5 fatos fáceis sobre como conquistar uma mulher dificil Descrito

Cara é o seguinte, no ano retrasado , eu conheci uma garota, e a gente se dava super bem , gostavamos das mesmas coisas, era tudo amplamente magistral. A gente tinha muita afinidade, eu falava tudo oque sentia por ela , e ela falava oque sentia por mim , e tudo oque eu queria era namorar utilizando ela (A gente so conversava por internet) ai ela me chamou pra estudar na mesma escola que ela, e eu interessado fui, até ai tudo natural. So de que quando começamos a estudar , ela nao falava comigo, se mantia distante , e eu estava começando a sofrer como eu gostava bem dela, eu comecei a me aproximar e tudo Ainda mais , utilizando este tempo nos viramos amigos , e Este momento nós somos melhores amigos, só qual eu em algum momento tive 1 sentimento a Ainda mais doque amizade por ela, tudo oque ela vai executar ela me convida , cometemos tudo juntos, e cada POR DIA qual passa o sentimento cresce Ainda mais e Ainda mais , so qual eu nao consigo me declarar e nunca me afastar dela , porque nós somos vizinhos e somos da mesma igreja, esse ano vamos estudar juntos novamente e eu ja nao sei Ainda mais oque criar , ta dificil ate de explicar oque sinto aqui cara, a amizade dela pra mim hoje é tudo que eu necessito , os pais dela sao super amigos meus , a familia dela toda gosta de mim , mais eu tenho medo de me arriscar e perder a amizade dela, alguns dias atrás eu falei pra ela , qual eu gostava dela , e qual eu ja tinha sofrido amplamente por ela , so qual era passado e qual esse sentimento virou amizade , so qual este sentimento nao mudou , ele continua este exatamente , e vem crescendo Muito mais e Muito mais , ela me disse que a gente era so amigo somente, so que tem hora qual parece que a gente ja namora , ela me da muitos sinais , so que eu nao consigo indentificar se e a amizade ou amor, eu estava conversando com 1 parente dela, ai ele me faou este seguinte " voces 2 dao certinho 1 utilizando o outro devem ate casar " , e eu neguei o sentimento por ela , falei qual isso cara , eu nao gosto dela , e ele falou : Ainda mais ela gosta , isso me deixou bastante intrigado e eu fiquei louco pra perguntar pra ela se era verdade , Muito mais a todos os momentos quando eu toco nesse assunto ela diz de que somos amigos , cara e esse ano e bastante importante para mim ,e eu acho que ela e a mulher da minha vida , eu passaria o resto da minha vida ao lado dela , contudo eu tenho medo por Discutir a verdade e eu perder a amizade dela . Espero qual possa saiba mais me ajudar ;D

– Eu me afastei 1 pouco há várias semanas, e ela me procurou pra falar sobre isso, perguntando porque eu ando Assim sendo e tal. Eu disse de que nãeste percebi nada de diferente e qual eu estava confortável com a nossa relaçãeste Nesse caso.

Adriano, demasiado obrigado através resposta. Ainda mais ainda a um problema q ñ contei cara, o negócio é o seguinte: Eu sou 1 cara sei lá, ñ digo orgulhoso Ainda mais ñ gosto d me humilhar.

Esse conteúdo é 1 resumo do vários segredos poderosos fundamentados em conhecimentos científicos e técnicas elaboradas usando base na experiência prática.

E este aprendizado dessas ferramentas do seduçãeste irá fornecer a você toda a habilidade para seduzir mulheres incríveis em poucos MOMENTOS com esforço mínimo.

Dimitri, não é a sua amiga qual deve convencer ela qual você é a melhor opção. Quanto a amizade, não se sacrifique, se nãeste rolar nada, invista em outra mulher.

Dessa MANEIRA, tem destemido tipo de conexão emocional, assim sendo é Ainda mais fácil namorar a sua melhor amiga.

eu tenho uma amiga e nos temos uma amizade colorida (não completa pq nos so temos 13 anos, então a gente não faz "nada do Muito mais"). Eu queria elevar tal amizade a 1 namoro serio so qual nao sei este qual executar, Genero ela sabe qual eu gosto dela pq eu falei para uma amiga minha e ela escutou.

Olá, estou passando por 1 momento angustiante. Me apaixonei por uma amiga, e nãeste consigo parar de pensar nela. Ela esta saindo do um relacionamento conturbado, ela namorava 1 cara que a familia dela nãeste gostava, por isso, depois do muita confusão, ela decidiu terminar o namoro. Utilizando isso, vi uma porta blindada aberta para me aproximar, mas estou usando receio, nãeste tenho certeza Destes sentimentos que ela tem por mim.

Fiz isso, estou evitando do preservar 1 pouco por contato usando ela, Ainda mais ela em algum momento me procura e eu trato meio seco, nao dou muita conversa pra ela, resultado ela brigou comigo kkkkkk….

Lucas, primeiramente você precisa se acalmar 1 pouco, porque aparentemente está desesperado e será um pé especialmentessimo sinal ela perceber isto, você já disse de que está afim dela e agora não adianta ficar em cima, continue a sua vida, converse utilizando outras vizinhos, paquere outras mulheres e dê um tempo para ela pensar na situaçãeste, se sufocar a gata suas chances serão mínimas.

Padro, se você nãeste está utilizando coragem por chegar diretamente sugiro qual comece aos poucos, tocando nela, olhando nos seus olhos, ficando natural próximo e observando a reaçãeste dela, se for benefícioável tente criar um clima para beijá-la.

Por benefício gente vcs precisam me ajudar pq eu nao quero me declarar tenho mmmuuuiiiitttaaaa vergonha..Ainda mais eu gosto dele demais… E outra sera q se agente namorase ele ia me trair ??

Mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, porém a atração é este fator Muito mais decisivo para qual elas classifiquem um homem como namorado ou amante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *